quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Se o amanha nao chegar...

Às vezes tarda a noite,
E eu fico acordado e observo-a dormindo
Ela esta perdida nos meus sonhos pacíficos
Entao apago a luz e fico na escuridao
E o pensamento cruza a minha mente
Se eu acordar de manha,
Sera que ela, em algum momento,
Duvidaria do que eu sinto por ela no meu coraçao?
Se o amanha nao chagar,
Ela sabera o quanto a amo
Eu tentei, de todas as forma, mostrar-lhe todos os dias
Que ela é unica para mim
O amor que lhe dei no passado
Sera suficiente para durar,
Se o amanha nunca chegar?
Perdi imensas pessoas queridas na minha vida,
Que nunca souberao o quanto eu as amei
Agora eu vivo com o arrependimento
Que os meus sentimentos verdadeiros nunca foram,
Revelados
Fiz uma promessa a mim mesmo
Dizer todos os dias o quanto significas para mim
E ivito a circunstancia aonde nao ha
Uma segunda chance de lhe dizer como me sinto...

Sem comentários:

Enviar um comentário